Mauro No Further um Mistério

Olá! Tenho trauma por realizar bolo por cenoura. A todos os momentos de que façeste, nãeste cresce e fica parecendo um pudim. Este de que posso está fazendo do errado?

Asso em forno eletrico a 170 graus e levou Ainda mais do 1 hora ate de que enfiando um palito saisse mais ou menos seco! Nao consigo entender qual o problema. Uso acucar cristal.

Olá, Mauro. Em algum momento fiz bolo por cenoura contudo por uns tempos pra cá eu "perdi a mãeste" e não acertava nunca usando reza. Acabei por executar a sua própria receita e pelo jeito deu certo. Cresceu, no teste do palito já deu pra perceber de que estava fofíssimo e está com uma cara ótima.

Parabens pelo niver e parabens e meio pela a todos os momentos criatividade. Suas receitas são divinas e usando elas ganho meu din din. Abração Mauro.

mauro, fiz esse recheio por Danette... porém não deu certo. ele ficou claro, e a consistência não ficou firme, ele penetrou pelo bolo todo e gerou líquido em volta... sabe este que têm a oportunidade de deter acontecido? Juro qual tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

A amiga Isabel Bakanovas postou uma dúvida em nosso grupo de culinária de que achei interessante transportá-la para o blog, pois Têm a possibilidade de ser ...

               • A norma que explicação estabelece o procedimento de modo a a ediçãeste de súmula é constitucional?

Em uma das vezes resolvi introduzir um pouco do chocolate em pó em Parcela da massa, Nesse caso fiz um mesclado, metade cenoura e metade chocolate. Sei de que o certo seria realizar a Parcela do mesclado do chocolate isento a cenoura, porém a preguiça falou Muito mais Cafifa e misturei direto na massa usando cenoura, e até de que funcionou.Abc! ResponderExcluir

                • O fim da contribuiçãeste sindical obrigatória afasta a prestação do serviçESTES gratuitos pelo sindicato a não filiados?

Fale pra gente quem ja comeu e Vive bom, ou só Teimavive bonito de modo a decorar, quero criar meus cupcakes coloridos.

Mauro sou sua fã número 1 rsrsrs tal foto está esplendida precisamente! A receita maravilhosa! e vc de Parabé especialmentens!um beijãeste da Bebel Magalhães

ola, boa tarde, nunca deu certo meu bolo por cenoura, pq nunca achava uma receita que desse certo, porém irei tentar fazer a sua própria..pq adoro esse bolo e a todos os momentos compro ele pronto, porém nãeste é a mesma coisa.

Uma dica: faço minha cobertura utilizando chocolate meio amargo em banho maria e acrescento creme de leite. Fica natural equilibrado este sabor, não fica enjoativo, a ser ótimo para Manter 1 cafezinho.

Utilizando efeito, a ministra Cármen Lúcia pautou de modo a este dia dois do mês próximo este processo A cerca de a restrição do foro por prerrogativa de função. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *